Termos e
Condições

RESERVAS

No momento de reserva, será cobrado 30% do valor total da estadia, sendo cobrado o valor remanescente no ato do check-in.

Após efetuar a reserva, aceita em receber um email de confirmação, do nosso estabelecimento.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Em caso de cancelamento da reserva, efetuado até catorze dias, antes do dia previsto de chegada, é gratuito.

No caso de o cancelamento ser efetuado entre 7 e 14 dias, antes do dia previsto de chegada, ou em caso de não comparecia no dia previsto para o check-in, a Várzea dos Castro- Sociedade Unipessoal, Lda, reserva-se o direito de não efetuar o reembolso do montante cobrado.

Reservas efectuadas até 7 dias da data prevista de chegada, os valores não serão reembolsáveis.

 

PAGAMENTOS

Os pagamentos são efectuados por transferência bancária ou dinheiro.

 

OCUPAÇÃO DOS ALOJAMENTOS

Qualquer dos alojamentos tem uma ocupação limitada a um número determinado de pessoas, incluindo, em algumas situações a inclusão de cama-extra com preço adicional.

Para bebés até aos 3 anos, a inclusão de berço ou cama de grades é gratuita.

Por favor consulte toda a informação na rubrica  "Alojamentos".

 

 

 

CHECK-IN/CHECH-OUT

O horário do check-in está estipulado entre as 15h e as 22h. Em caso de situações excecionais, o hóspede deve informar no dia anterior ao da sua chegada.

O horário do check-out está estipulado às 12h.

Caso pretenda permanecer por mais tempo, deverá ser equacionado no dia anterior ao do check-out e  em função da nossa disponibilidade, sendo que terá um custo adicional.

 

UTILIZAÇÃO DE ZONAS COMUNS

A Várzea dos Castro - Sociedade Unipessoal, Lda, disponibiliza a todos os hóspedes, uma zona com churrasqueira e cozinha exterior.

Poderá ser utilizada de acordo com as recomendações da Proteção Civil sujeita às condições meteorológicas do momento.

Esta zona, deverá ser usada com respeito pelos outros hóspedes, deixando-a em boas condições de higiene, após utilização.

A Várzea dos Castro - Sociedade Unipessoal, Lda disponibiliza cinzeiros e caixotes do lixo, por toda a propriedade de forma  a manter os espaços limpos.

 

ATIVIDADES

A utilização de todos os meios disponibilizados, nomeadamente Parede de Escalada, parque infantil, carros de pedais, bicicletas, Arco e flecha e canoas, deverão ser usados responsavelmente e no estrito respeito pelas normas de segurança, declinando a Casa da Várzea qualquer responsabilidade em situações de acidente.

 

DANOS PESSOAIS

A  Várzea dos Castro - Sociedade Unipessoal, Lda, não se responsabiliza por quaisquer danos físicos ou materiais sofridos pelos hóspedes ou terceiros.

 

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Nas áreas interiores comuns a todos os hóspedes, não é permitida a permanência de animais de estimação.

 

OUTROS

Não é permitido retirar, modificar ou transferir dos alojamentos, quaisquer utensílios, mobiliário ou outros.